domingo, 30 de dezembro de 2012

Roda Mundo

E todos os ciclos parecem ter seu tempo de renovação..

Um momento que te faz refletir e admirar a amplidão das modificações que ocorreram
durante os instantes passados..

É o lembrar das pessoas que chegaram na tua vida com êxito - como um barco chega no porto - somando e aferindo-te um rico valor e reconhecer a permanência e a constância daqueles que continuaram firmes e acoplados a seu clã.

É analisar e balancear perdas e ganhos, os novos conhecimentos, a grandeza do entendimento de mundo,
os vacilos e os dissabores; recordar as angústias e óbices idos.

Reconhecer e agradecer a força maior: DEUS, pela saúde - da família, dos próximos, dos que praticam o bem, de todos.. E por toda paz e proteção concedida, pela presença e crença em nós! É de se reverenciar como a maior das certezas de tudo.

Músicas, imagens, fatos, histórias, risadas, frustrações, alegrias, superações, sonhos, objetivos, planos, ritmos, trabalhos, espiritualidades, fé, pedras, flores, natureza, inteligência, percepções, descobrimentos...

Que outra página seja virada, de um ano que, pra mim, foi inquestionavelmente dono de grandes conquistas. E que a outra seja escrita e desenhada com todas as formas e cores que 2013 aspira!

Muita paz ao mundo, prosperidade aos cordiais, que a natureza seja respeitada, que bons ventos entoem sobre a humanidade, que a saúde reine e a educação suba vários patamares..

DEUS, obrigado por tudo!

Feliz Novo Ano!!!


2 comentários: