quinta-feira, 21 de junho de 2012

Retomada


Enfim, um pouco de tempo,espaço e alívio..
Oxigênio..


Antes, dias tão cheios e repletos de lamúrias, caos e bagunças.
O incrível paradoxo daquilo que te alimenta e te enfraquece.
(me pego pensando):
"Que enrascada eu fui me meter?"
"Será que eu consigo?"
Insegurança que reina e incomoda.

Porém..
Enquanto isso, os ponteiros do relógio vão girando em ritmos céleres e o mundo chacoalhando
para todos os lados.

E quem não tiver malícia, se perde nesse gigantesco engodo.
Seria uma resposta?
Apenas sei, que nesse período de tempo, buscam-se álibis, desculpas e afagos como justificativa
para esse medo e essa falta de segurança!
E nessa jogatina, você vai se esquivando, driblando e ultrapassando esse ato de insegurança e inconstância!

É preciso cair em si..
Segregar as instabilidades, refletir, pensar, repensar..
O tempo se torna mais tardio e moroso.
E num ato de desleixo, o sorriso começa a escapar,naturalmente, as percepções ficam mais nítidas,
os rumos ajustados e tudo parece se enquadrar!
Mesmo que seja apenas aparentemente.. já é válido!
Pondo seu olhar mais cauteloso em tudo que se fita, em tudo que se aprecia e analisa!
"É.. acho que consigo.."

Basta tentar ser coerente e manter o equilíbrio,
Serenidade.. (uma busca incansável),
Nervos postos a prova a cada fração de segundos..
Logística,
Censo,
Tino,

Retomo então, desta forma,
uma das atividades que me transcreve ao que é inatingível,
aquilo que me gera prazer e me enche de paz..

Escrevendo..

"A gente vai levando.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário